Passeio
Passeio de um dia para curtir o parque aquatico thermas do vale um dos melhores parques aquaticos do estado de sao paulo com um complexo aquatico composto por diversas piscinas infantis e adultas, toboaguas e outros brinquedos para entreter as crianças e uma area verde de deixar qualquer um impatctado e nosso dia e abriantado com a pensao completa na chegada um delicioso cafe da manha depois temos o almoço com churrasco a vontade e bebidas livre para o pessoal.
Acesso a Piscina Acesso a piscinas durante o passeio |
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Água e Refrigerante a Vontade Água e refrigerante à vontade durante o passeio. |
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Ar Condicionado Ar condicionado em todos os veículos |
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Café da manhã na chegada Café da manhã na chegada |
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Finais de Semana Passeios disponíveis nos finais de semana, para maior conveniência. |
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Passaporte do Parque Incluso passaporte do parque |
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Passeio com Guia de Turismo Passeio guiado por um guia de turismo local experiente, conhecedor das atrações e histórias da região. |
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Passeio em van ou ônibus Passeio realizado com transporte em van ou ônibus confortável e climatizado. |
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Passeio para todas as idades Atividades e roteiros pensados para agradar pessoas de todas as idades. |
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Tomadas Dispomos de tomadas em todos os veículos |
SAIDA AS 8 HORAS
CHEGADA NO PARQUE AS 9 HORAS
ENCERRAMENTO NO PARQUE AS 16 HORAS
RETORNO PREVISTO AS 17 HORAS
O QUE INCLUI?
transporte ida e volta
ingresso para acesso ao parque
cafe da manha
almoço com churrasco e bebidas a vontade (duraçao 3 horas)
lanche da tarde na saida
O QUE NÃO INCLUI?
qualquer tipo de gasto nao mencionado, duvidas consultar seu excursionista ou guia acompanhante
valor por pessoa adulto r 349,99
valor por criança 05 a 10 anos r 199,99
valor por criança 01 a 04 anos r 49,99
Nas cláusulas abaixo constam os deveres e responsabilidades de CONTRATADO e CONTRATANTE.
Leia minuciosamente, e estando em comum acordo com as cláusulas descritas efetue o pagamento. O seu pagamento será o seu aceite.
Contrato de prestação de serviço
INFORMAÇÕES PRÉVIAS
Cláusula 1. O(s) Cliente(s), acima qualificado(s) no campo dos dados pessoais, declaram) e afirmam) a veracidade das informações prestada(s) relativas aos dados pessoais e cadastrais, por si e pelos demais passageiros (se houver), em nome de quem as reservas são feitas. Parágrafo único: O(s) Cliente(s) declara(m) ainda, neste ato estar (em) recebendo uma via do contrato por e - mail, ou WhatsApp juntamente com as condições gerais de utilização dos serviços de turismo adquiridos, o qual foi lido e perfeitamente entendido, estando ciente(s) de todo o seu conteúdo.
Autorização da imagem: Concorda mediante a esse documento imagens da viagem que incluam sua imagem e dos demais acompanhantes constado em contrato para divulgação em redes sociais ou afins.
Cláusula 2. A Contratada fica desde já autorizada a realizar consultas no sistema de risco de crédito e demais órgãos centralizadores de dados cadastrais, tais como SERASA e SPC, a fim de verificar a existência de eventuais débitos de responsabilidade dos clientes contratantes, débitos estes que impedirão a aquisição do pacote de viagem.
Cláusula 3. As presentes condições gerais são parte integrante do contrato de prestação de serviço de turismo e foram elaboradas em observância estrita às normas contidas no Código de Defesa do Consumidor, das deliberações normativas da EMBRATUR. Principalmente a de n. 161 de 1985, estando em conformidade com as diretrizes da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.
Cláusula 4. A reserva deve ser feita pelo link de reserva online
1- DO PAGAMENTO
O recebimento de valores do pacote, só poderão ser pagos para a empresa CONTRATADA em nome da Família Lourenço Viagens e Caravanas, na aquisição de seus produtos e serviços.
Forma de pagamento: entrada de 20% ́ sobre o valor do pacote, e o restante parcelado conforme acordado com a CONTRATANTE no momento da compra, desde que não haja ausência de pagamento no prazo de até 60 dias, e que a quitação seja efetuada no prazo de até 7 dias antes da data da viagem. Na ausência de pagamento a reserva é cancelada automaticamente conforme cláusulas descritas em contrato.
2.- CANCELAMENTO/ SUBSTITUIÇÃO DE PASSAGEIRO POR PARTE DO CONTRATANTE:
2.1 - Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou o serviço contratado, bem como a alteração de datas ou pessoas, a ausência de pagamento no prazo contratado. Também será considerado cancelamento ou não embarque conhecido como (now show).
2.2- Solicitações de cancelamento ou substituição de passageiro e ou serviços contratados deverão ser solicitadas por escrito em carta de próprio punho pessoal ao CONTRATADO, no prazo de 7 dias antes da data da viagem. Em casos de desistência sem a substituição de outra pessoa, e sem aviso prévio ou e-mail comunicando, também será considerado cancelado.
3- MULTA DE CANCELAMENTO
Cancelamento no prazo de –30 dias antes da data da viagem - 10% (sobre o valor do pacote)
Cancelamento no prazo de– 21 dias antes da data da viagem - 20% (sobre o valor do pacote)
Cancelamento no prazo de – 15 dias antes da data da viagem - 100% (do valor do pacote)
4- REEMBOLSO EM CASOS DE CANCELAMENTO
4.1 O reembolso ou carta de crédito só será realizado mediante laudo médico que comprove a impossibilidade da realização da viagem ou certidão de óbito de parente de primeiro grau (pai, mãe, filhos, cônjuge, irmão). O valor reembolsado será 70% sobre o valor total do pacote desde que esteja totalmente pago, no qual será analisado pela CONTRATADA, a forma de recebimento ou crédito. Em casos de COVID, deverá apresentar o exame recente, positivo.
5- CANCELAMENTO DE COMPRA EFETUADA NO CARTÃO DE CRÉDITO
Em casos de cancelamento por parte do CONTRATANTE, no prazo superior a 7 dias após a compra do pacote de viagem, não haverá reembolso e nem devoluções de taxas de parcelamento aplicadas pela administradora do cartão. Em casos de cancelamento em até 7 dias da data da compra do pacote de viagem, será feito o reembolso do valor total juntamente com as taxas de parcelamento.
6- CANCELAMENTO DO DESTINO DA VIAGEM POR CONTA DO CONTRATADO
6.1- Em casos de cancelamento por motivos técnicos, operacionais, insuficiência de passageiros, o valor pago será reembolsado integralmente ou ofertado um novo destino.
6.2 Em casos de cancelamento pelo CONTRATADO por motivo de calamidade pública, pandemia, doença infecciosa, desastre no local, fechamento da cidade, poder público, bloqueio pela prefeitura, o CONTRATANTE será previamente avisado e feito um reagendamento da data da viagem, enviado uma carta de crédito para uso em outra viagem ou reembolso acordado com a agência.
7- RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE
7.1 O CONTRATANTE e o CONTRATADO deverão seguir todos os protocolos de segurança LEI Nº 14.019, de 2 de julho DE 2020, uso obrigatório de máscaras, durante toda a viagem.
7.2 É obrigatório a apresentação da carteira de vacinação da covid atualizada.
7.1 Todas as bagagens, volumes e/ou objetos portados pelo CONTRATANTE são de sua responsabilidade e devem ser identificados com etiquetas e/ou notas fiscais que comprovem a aquisição e/ou procedência dos mesmos.
7.3 - É de responsabilidade do CONTRATANTE os pertences pessoais dentro de locais decorrentes da viagem: ônibus, restaurantes, hospedagem, embarcações. Qualquer tipo de acessório que esteja em seu poder desde o início da viagem. Caso ocorra um extravio a CONTRATADA não será responsabilizada.
7.4 É obrigação do CONTRATANTE, durante o período de viagem, ter um comportamento adequado às regras da boa educação e dos bons costumes, respeitando os demais passageiros/turistas.
7.5 Em casos que o CONTRATANTE opte por permanecer no local da viagem, deverá escrever uma carta a punho relatando a sua opção de retorno espontâneo.
7.6 Deverá se programar com meios de transporte para o retorno a sua residência em casos de que o desembarque ultrapasse o horário do transporte público. A responsabilidade e custas do retorno é inteiramente do CONTRATADO.
8. DOCUMENTOS PARA O EMBARQUE
8.1 Documentos para o Embarque: (RG/SSP), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou Passaporte, no caso de estrangeiros não residentes do país, e carteira de vacinação da covid. O documento deve ser apresentado em sua via original, estar legível e em bom estado. Não é permitido o embarque com outros documentos, além dos citados acima.
9 – HOSPEDAGEM
9.1 Nas viagens em que houver a disponibilização de hospedagem contratado pela Familia Lourenço Viagens e Caravanas, vale ressaltar que a entrada antecipada e/ou a saída posterior feita opcionalmente pelo CONTRATANTE, poderá implicar em pagamentos extras, a serem feitos diretamente ao hotel ou pousada, e o pagamento que será cobrado do CONTRATANTE.
9.2 Fica estabelecido que a hospedagem oferecida poderá ser alterada em casos de necessidade por uma igual ou superior à contratada.
10- ALTERAÇÃO NO PACOTE DE VIAGEM
10.1- A viagem acontecerá independente das previsões climáticas, desde que não ocasione risco para o CONTRATANTE.
10.2 – A CONTRATADA informa que em períodos de alta temporada, férias, feriados prolongados, festas, eventos e comemorações locais, devido à grande demanda os prestadores de serviços locais poderão, eventualmente, está autorizada caso necessário remanejar horários de chegada e de saída, empresa de ônibus e alterar acomodações hoteleiras e/ou modificar horários e programações.
11 – DA RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA
11.1 –A CONTRATADA é responsável por toda organização da viagem e parceiros contratados.
11.2 Em caso de problemas técnicos no transporte ou condutor do veículo, fica de responsabilidade da CONTRATADA em procurar outros meios para a realização do evento, quanto na ida ou no retorno, sem custo adicional ao CONTRATANTE.
11.3 A CONTRATADA não é responsável por qualquer dano, problema, acidente ou lesão, sejam de ordem patrimonial ou pessoal (moral), resultantes de culpa exclusiva dos próprios CONTRATANTE e/ou de terceiros prestadores de serviços, tais como modificações, atrasos e/ou cancelamentos de trajetos terrestres, devido à motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos, perdas ou extravios de bagagens, objetos pessoais, dinheiro, joias, aparelhos eletrônicos, problemas com os serviços de hotelaria, refeições (quando houver), enfim por todo e qualquer evento que a CONTRATADA não tenha poder de previsão e/ou controle e/ou que esteja relacionado diretamente entre o(s) cliente(s) e os respectivos prestadores de serviços.
12 – RECLAMAÇÕES E DESACORDOS
12.1 - Em casos de reclamações de desacordos a serem resolvidos por meios judiciais fica eleito as partes o foro da Comarca de Itaquaquecetuba, Estado de São Paulo, para nele serem dirimidas todas e quaisquer dúvidas ou questões oriundas do presente contrato, renunciando as partes a qualquer outro, por mais especial e privilegiado que seja. E por estarem assim justos e contratados, assinam a presente via de igual teor e forma, obrigando-se por si e seus sucessores, para que produzam todos os efeitos de direito.
FERNANDO LOURENCO DE MELO
Diretor Comercial
Orientações e dúvidas:(11)985473304
Avenida Lineu de Moura 56 KM, Urbanova
São José dos Campos/SP | CEP: 12244-380
Para o embarque é obrigatório apresentar RG/CNH ou documento oficial com foto podendo ser a certidão de nascimento original para menores de 12 anos. Limite máximo de tolerância de 15 minutos para o embarque. Apresentar a carteira de vacinação com o registro da COVID para o embarque.
Rua itamogi, 639 Vila Virginia - Itaquaquecetuba/SP
45.674.415/0001-89
(11) 98547-3304
familialourencoviagens@gmail.com
On Line -Seg. - Sex./Presencial C/ Horário Agendado
Licenciado para Família Lourenço Viagens | CNPJ 45.674.415/0001-89
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